Garantia

Todos os nossos produtos vêm com garantia. O tempo de garantia pode variar e é informado na página do produto. Se estiver comprando diretamente com o vendedor, solicite-o durante o atendimento.

Acionamento da garantia

Em caso de produto com defeito dentro do período de garantia, entre em contato com o vendedor ou pelo email contato@eletrohorse.com.br para organizarmos o retorno da mercadoria para avaliação.

Em caso de confirmação do problema, o problema será corrigido podendo o produto ser trocado por um igual ou superior. Em caso de falta de produto para a troca o valor total do pagamento será devolvido ao cliente.

Não nos responsabilizamos por perdas de informações ou qualquer outros problemas provenientes do defeito no produto, sendo que, backup, redundância e a preservação de informações pessoais, responsabilidade exclusiva do cliente.

Informações adicionais

A garantia não cobre quedas, maus cuidados, mau uso (de acordo com o fabricante), derramamento de líquido, exposição a explosão, frio extremo, altas temperaturas, etc.

Também não cobre produtos que sofreram alterações no hardware ou que foram abertos ou desmontados por terceiros.